Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Pokémon Uranium, de fã para fã


Sempre que sai algo novo, vem à nossa mente aquela velha frase: "QUE ÉPOCA PARA SER NERD"! Pois é assim que a comunidade Pokémaníaca está se sentindo de uns tempos para cá, já que nunca se falou tanto em Pokémon quanto agora. Arrisco-me a dizer que não vemos algo assim com relação à franquia desde os anos 90, com o estouro do anime por aqui.

Portanto, que época melhor para a própria comunidade apreciar um jogo fanmade como agora? É nesse timing, no meio de todo o hype com os monstrinhos de bolso, que sai Pokémon - Uranium Version.

A história-base é praticamente igual à dos demais jogos: você está na região de Tengo, onde haverá um torneio Pokémon, e para participar dele é necessário coletar as 8 insígnias dos ginásios das cidades da região.

O diferencial fica por conta da ameaça nuclear na região. Coisas misteriosas começam a surgir pelo local, envolvendo um antigo acidente radioativo. De repente, Pokémon contaminados surgem e começam a ameaçar as pessoas. E bom... já sabemos quem será o responsável por resolver esse enigma, certo?

Com gráficos que lembram bastante os das versões Fire Red e Leaf Green, mecânicas de batalha em dupla que já se tornou padrão com as versões atuais dos jogos oficiais além de outras features sem falar das 150 criaturas exclusivas presentes aqui, Pokémon Uranium Version parece bem promissor.

Faça o download gratuito do jogo aqui! Assista o trailer abaixo para conhecer um pouco mais o jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário